00eqst2x

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ola Bruxas,aprendizes de feiticeiros,magos,esotericos,ou apenas simpatizantes da magia,venho por meio deste blog apresenter os dogmas da bruxaria em detalhes,por que e como a magia funciona,incluirei metodos testados e verdadeiros para o desenvolvimentodo desejo magico,junto com treinamento religioso,observancias ritualisticas e tecnicas de encantamento,responderei perguntas sobre a cultura Wiccana,kabalah,hermetismo,espiritismo,antropologia,numerologia,taro e os demais assuntos de ocultismo, espero poder ajudar com dicas de iniciaçao e com feitiços simples porem eficazes,lembrando sempre de que o conhecimento magico é pessoal,e textos ou frases mecanizadas sao meras e mediocres,desperte o mago que existe dentro de você,seja um bruxo(a) conciente com as leis da magia,congruencia e a triplice,e jamais se esqueça," faça o que quiser,sem prejudicar a ninguem"
Abraços de Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário