00eqst2x

Amor

Amor


É realmente triste pensar no número de pessoas que buscam desesperadamente por amor-geralmente nos lugares errados.
Elas buscam nos olhos de estranhos em bares,festas,pelas calçadas,na seçao de alimentos de um supermercado.Pensamentos sobre o amor podem consumir suas vidas inteiras,em prejuizo das demais coisas.Quando o concontram,o amor é por demais fugaz-um jantar íntimo,algumas noites quentes de erotismo,uma séries de telefonemas.Entao exatamente como temiam,vem o fim.Seu mundo é devastado.
Nao podem sobreviver sem amor.Retornam entao a sua busca,sabendo que,em algum lugar,encontrarão seu parceiro ideal.
O amor é uma droga.
Devemos promover mudanças em nosso interior para encontrar o amor.Se nao amamos a nós mesmos,certamente nao podemos esperar que os outros o façam.Se nao temos nossas próprias vidas sob controle,não podemos acrescentar a vida de outra pessoa à nossa.Se não temos nada a oferecer a outra pessoa,por que essa pessoa deveria se oferecer a nós?
Psicologia!
Sem duvida.O pensamento é uma forma de força.Nossas vidas sao reservatórios de energia,Ao alterarmos nossos pensamentos,alteramos nossas vidas com amor,receberemos amor de volta.Se conseguimos organizar nossos problemas e passamos a nos interessar ativamente por nossas vidas,esses problemas serão naturalmente solucionados.Se cultivamos interesses-outros que não os ligados a nossas vidas sentimentais ou profissionais-tornamo-nos pessoas mais ricas e com muito mais a oferecer aos outros.
Essa técnica é simples.
Viva sua vida intensamente,de qualquer modo que esteja dentro de suas possibilidades e interesses.descubra-se para que possa compartilhar isso com os demais.continue buscando,obviamente,mais saiba que pode esperar até que a pessoa adequada entre em cena.
Enquanto isso,pratique esse encantamento sempre que julgar apropriado.Quando sentir-se atraido de volta a sua postura obcecada por amor,pratique essa magia,quando se remoer e balançar por relacionamentos passados,pratique essa magia,quando sentir que nao pode prosseguir sem amor,pratique essa magia,A mais poderosa de todas.
A magia do Auto-conhecimento,O encantamento do Auto-controle!


Receba essa dica desse Mago,Conhece-te a ti mesmo,e deixe o resto com o Universo!

Luz e Paz!